ESTÁS AQUI
MUSICA NOTICIAS 

Novo álbum de Black Coffee marca 100 milhões de streams antes mesmo de ser lançado oficialmente

O produtor musical e DJ Black Coffee, aclamado internacionalmente, está radiante de entusiasmo após seu último álbum, Subconsciously, receber mais de 100 milhões de streams antes de seu lançamento completo.

A Black Coffee compartilhou a notícia no Twitter na terça-feira. No entanto, não houve menção se os números são de todas as plataformas de música digital.

O álbum está programado para ser lançado totalmente em 5 de fevereiro.“Já são mais de 100 milhões de streams em todo o mundo. Inconscientemente apagado em 5 de fevereiro de 2021 ”, disse o DJ.Nove das 12 faixas foram lançadas no iTunes da Apple.

O álbum apresenta artistas nacionais e internacionais, incluindo Maxine Ashley, Sun El Musician, Sabrina Claudio, Usher, Cassie, Pharrell Williams e Msaki.A última faixa do álbum, Never Gonna Forget, com participação do DJ americano Diplo e do músico Elderbrook, já faz sucesso entre os fãs.O capitão do Springbok Siya Kolisi e sua esposa Rachel recentemente compartilharam um vídeo deles dançando ao som da música.Black Coffee deu um joinha no vídeo.Fonte: Times Live

Artigos Relacionados

Deixar um comentário